Como de costume, quando vou ao trabalho pego dois jornais no caminho que são distribuídos gratuitamente o AM New York e o Metro. Chego na agência, preparo um café, dou uma olhada em e-mail e folheio o jornal antes de começar a trabalhar.
No momento em que lia (tá, as manchetes apenas) do Metro, me deparei com a programação da semana em NY. Aí dizia: Bryant Park Summer Film Festival, hoje às 21h Goldfinger... Pensei: Que da moda.
Toquei pra casa depois do trabalho, mas antes dei uma passada pra ver como estava o parque. Foto abaixo tirada às 18h:
Na verdade fui pra casa mais pra me livrar da mochila e pra fazer o almoço de amanhã, foi acabar isso e voltar pro parque. Aliás, macarrãozão ficou bom...
Cheguei no parque, de bermuda, camisa de futebol e Havaianas e fiquei estupefado com a quantidade de gente naquele lugar. Procurava um lugar no gramado e parecia não existir, e precisava de um lugar que coubesse mais a Débora. Enfim achei um canto e após um tempo fui achado também. Chegou a Débora com o "amigo" dela. E disso só digo que americano é tudo Juquinha Faixa Branca.
Foto às 20:30 - Todas as Pessoas do Mundo.
Queria poder dizer ao certo quantas pessoas tinha, mas a polícia não contou, imagino que acima de 5mil, um mar de gente no gramado do Bryant Park (5a Av com entre a 40th e 42th).
E já ficou marcado que pras próximas semanas iremos novamente, mas aí munidos de uma coberta pro chão, bebida e comida, farofa geral.
Inté.
Era amigo sim, ué!
ResponderExcluirE outra, encontra uma posição nova pra tirar essas fotos, viu? É tudo igual igual!
Hehehehehe!
Ah! Vou roubar umas fotos do teu blog, ok? Não tenho fotos do lugar com luz do dia...
Beijo beijo!
Sifalamos!
E da-lhe farofa!
ResponderExcluirFome... Oo
ResponderExcluir