Mais um dia de espera. Hoje aconteceu na agência a recepção aos estagiários do verão na agência. Mais de 60 estudantes ou recém formados e no meio desse povo estava eu.
Apesar de não ser mais bem um estagiário, acredito na verdade que eles não diferenciam trainee de estagiário, a diferença é que estes que chegaram ficarão por 2 meses e meio e eu por 18.
Papelada no RH toda feita e de resto mosquiando o dia todo.
Aproveito que não tenho muitas novidades então para falar algo que ocorre muito em NY, mais especificamente nos vagões do metrô. Enquanto você está lá sentado, ou melhor se você teve sorte de conseguir uma vaguinha para sentar, esperando o trem completar o seu trajeto o seu sossego pode ser rompido a qualquer momento pelos andarilhos do metrô.
São vários os tipos que já presenciei:
1- Mexicanos Cantarolantes: Eis que quando você está mais distraído percebe um Disco Voador atacando você, mas infelizmente não é nenhum ET, trata-se de um grupo de mexicanos, usando sombreros cantando "Quanta Lamera". Param a música no meio e passam o pequeno chapéu para arrecadar moedas ou ainda generosas notas de 1 dólar.
2- Mendigos: Para quem nunca andou de metrô é possível, enquanto movimento, trocar de carro. Assim, você pode ter certeza uma hora aquela porta vai se abrir e um mendigo(a) começará o discurso: "Excuse me Ladies and Gentlemen". E lá se vão mais moedas e notas...
3- Deficientes: Se você está destraído, cuide-se, uma bengala poderá lhe atingir. Infelizmente aqui em algumas oportunidades a deficiência física é usada para arrecadar dinheiro por pena. Pessoas sem algum membro, cegos, etc.
Acredito que nesse tempo em que ficarei aqui poderei criar novas categorias.
Até
Nenhum comentário:
Postar um comentário