Sono enorme hoje, mas toquei pro trabalho. Hoje tive um treinamento, quase que o dia todo, bom, me privou de assistir aos dois jogos da Copa.
O treinamento era o Lean Six Sigma, uma forma de análise dos processos dentro de uma empresa, para detectar erros e aplicar melhorias, acabar com o desperdício principalmente de tempo do sistema de produção. É muito interessante ver como os mínimos detalhes podem poupar muitos recursos. Depois desse treinamento, virei um "Yellow Belt", faixa amarela, posso ser ainda verde, preto e preto master Oo... hahahaha
Durante o treinamento, dei umas olhadas na internet pelo celular pra ver quanto tava o jogo, triste não poder assistir.
Mas o dia, apenas começava. Saí do trabalho e vim, serelepe para casa. Cheguei abri a porta número 1 e no momento que fui abrir a número 2... (suspense) ... não abria.
Sim, a maldita segunda porta que leva ao segundo andar da casa (duas partes bem distintas) trancada e a chave não dava jeito de ir. Pensei: PQP...
O quê pensei: Subir no telhado da varanda da frente e entrar por alguma das minhas janelas.
Como: Com uma escada que eu não tinha, mas um dos vizinhos quem sabe né?!
Mas além dos malditos não terem uma bendita escada me olhavam como se eu fosse um bandido... Tá, meio estranho um cara do nada chegar pedindo uma escada pra trepar no teto de uma casa... Mas pow, eu lá tenho cara de bandido?! Malditos sejam vizinhos que não prestam pra nada, nunca vi, terem uma casa e não uma escada...
Beleza, voltei pra frente de casa e analisei minhas opções.
Teto da varanda, ou varanda do segundo andar do vizinho. Tentei a primeira, subi na murada, mas não achei um local de apoio pra por o pé depois do impulso, previ que iria me esborrachar no chão, prejuízo total... Pensei: caralho.
Fui para a segunda, varanda do segundo andar do vizinho. Subi na grade e tava indo pra árvore quando vi que a distância da varanda pra minha janela era muita e a possibilidade de Gui espatifado no chão eram grandes. Pensei: Fodeo.
Opção três? Janela da cozinha. Olhei, analisei... Na parte de trás da casa tem uma escada para a porta dos fundos do andar debaixo, em cima dela um telhado e uma leve diferença de altura pra janela. Tirei umas 2 samambaias que estavam presas abaixo do telhado e subi na muradinha, impulsionei e meti o pé num braço francês e subi no telhado \o/.
Janela dos FundosFaltava a janela, que fica semi aberta com um pote, empurrei ele de qualquer jeito e levantei a janela, que não parava quieta e começou a descer. Puto da cara, tirei a mochila das costas e tentei usar pra escorar, não adiantou muito mas quebrou um galho. Posicionei as mãos e me impulsionei. Nesse momento sim pensei: Fodeo.
Me segurei onde dava e me puxei pra dentro de qualquer jeito, a pia serviu de ajuda, eu literalmente me puxei pra dentro e caí no chão com o músculo da coxa estirado, suado e cansado mas pensei: Hell Yah... MacGyver Mode On.
Vista da Janela da CozinhaIsso tudo porque a fechadura do demonhô resolveu dar problema. Aí você pensa: Mas porquê não chamar um chaveiro???
Eu respondo, sabe quanto custa um maldito chaveiro aqui?! É então, você teria feito o mesmo. Tá... Talvez não, mas pá... No fundo até que foi divertido. Só espero que amanhã não tenha o mesmo problema.
Chega de aventuras por hoje. Inté.