sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dia 32 - Tchau Brasil

Dia de folga... Muito bom poder acordar depois das 8 em plena sexta-feira.

Primeiro tempo empolgou, gol aos 10 minutos e domínio do time. Parti prum bar para ver o segundo tempo com a Débora no Nevada Smiths, 74 Third Ave. entre a 13th e a 12th streets. Dois seguranças na porta, parecia morto o lugar, pediram identidade, odeio isso. Mostrei minha carteira de motorista do Brasil o primeiro olhou, estranhou, mostrou pro amigo, estranhou mas acabou falando: "Tudo bem, vai, serve."

Rapaz, os caras abriram a porta e eu fiz aquela cara de: "Oo crein quanta gente." Socado o bar, brasileiros e holandeses roendo as unhas, mais os brasileiros, afinal cheguei e a Holanda tinha recém empatado e o Brasil não jogava nada. Mas digo que apesar de ter as duas torcidas no bar não foi TÃO legal... Não foi que nem assistir aquela famigerada semifinal do Paulistão 2008 entre Palmeiras x São Paulo, onde uma torcida zuava a outra, rolavam musiquinhas e passeata na Av. Brasil depois do jogo... Faltou isso, faltou essa vibração que parece ser coisa mesmo de nós sul-americanos.

De resto o dia em todo em casa com uma dor de cabeça chata pra caramba.

PS: Jogo do Uruguai x Gana teve para mim o melhor fim de jogo de Copas que eu já vi de todos os tempos da história do futebol da humanidade. \o/

Inté.

2 comentários:

  1. Poisé...hj não teve gritaria nem buzinadas e gente muito louca na Av. Brasil :(
    Snifff faz parte quando se tem um dos 7 anões como técnico... haha

    agora só daqui a 4 anos...

    ResponderExcluir
  2. Semi do Paulistão no Tropical foi tesão! =D

    E essa seleção.... bom.. deixa a rima pra lá! =P

    ResponderExcluir